Viva a sutileza

Adoro dia dos namorados.

Sou como criança pequena que acha que pode fazer o que quer no seu dia: comer 3 pacotinhos de Elma Chips, sucrilhos sem leite, ficar acordada até tarde, fazer tranças e dizer que vai morar numa comunidade hippie (ah, não, isso foi na adolescência).

Enfim, curto muito datas especiais, mesmo que não faça nada de extraordinário. Hoje, por exemplo, acordei com uma caixa de Lindor Extra Dark, que eu amo de paixão. Fiquei toda feliz pensando em como tenho sorte de ter um marido que me presenteia com chocolates mesmo eu tendo engordado uns quilinhos. Então, ele carinhosamente diz: “E não é só isso, amor, tem mais”. Lisonjeava-me em pensamento: “Se isso é estar na pior…”

E eis que veio o segundo e fatídico presente: um tênis de corrida.

Sem mais para o momento.

5 Comments

  1. Posted 13/06/11 at 8:19 am | Permalink | Responder

    huahauaahauh adoro o gug!

    • stellarivello
      Posted 15/06/11 at 4:49 pm | Permalink

      De uma sagacidade impressionante.

  2. Posted 13/06/11 at 9:04 am | Permalink | Responder

    Ai que divertido! Adorei! Eu estou morrendo é de vontade de comer chocolate. =p

    • stellarivello
      Posted 15/06/11 at 4:39 pm | Permalink

      Eu também, Renatinha! Acabei com o último lindor hoje à tarde! Terei de bolar alguma outra data para ganhar mais…hummm…já sei! Hoje, dia 15 de junho, é dia do paleontólogo. Será que consigo convencer o italiano de que isso representa muito para mim e merece ser comemorado com chocolates?

    • Posted 15/06/11 at 5:31 pm | Permalink

      Sempre dá! Diz que… hmmmm você escava o melhor dele? Você descobriu fósseis maravilhosos de amor… é não colou muito não. hauehauheuhaueh

Comente

Required fields are marked *

*
*

