Não pode ser normal

Só eu fiquei indignada ou alguém mais notou o absurdo que é a nova propaganda da Caixa Econômica? Uma campanha que tem o despautério de chamar-se “comece o ano bem”.

Aparece a Regina Casé, que para a maioria do povo brasileiro é uma pessoa crível, e diz algo como: “ah, temos tantas coisas para pagar, não é? Pois é, início de ano é assim mesmo, então pegue um empréstimo na Caixa e resolva os seus problemas, mas pegue um pouquinho mais para poder curtir o carnavaaaal!” (oi?)

Isso devia ser proibido!!! Tudo bem pedir um empréstimo, pois às vezes é a única forma de organizar as contas, porém essa de Carnaval é uma vergonha! A pessoa já está com dívidas, vai pegar um empréstimo, e por que não se endividar mais um pouquinho, não é mesmo? E ainda mais por uma causa tão “nobre”!!!

Sooooo mad today!

3 Comments

  1. sonia
    Posted 22/02/11 at 6:10 pm | Permalink | Responder

    Eu pensei a mesma coisa, não é ser certinho, mas há coisas que não dá pra levar pro lado da piada!
    Não entendo como a atriz se prestou a isso.
    Não me venham dizer de grana, essas coisas… há assuntos e temas que não são negociáveis.
    O tão criticado Lobão não aceitou uma nota preta ( era muito dinheiro e ele precisava na época) de certa operadora que queria usar sua música ” me chama” para uma propaganda.
    Ele falou na época que a música foi de um momento muito sensível e que ele não iria se prestar a pedir pro povão “ligar”.

    • stellarivello
      Posted 22/02/11 at 6:56 pm | Permalink

      Tens toda razão.

      É que nem o Luciano Huck estrelar aquelas campanhas de empréstimo fazendo parecer que é uma coisinha de nada, que é simples pagar depois…

      Será que essas pessoas não pensam que o povo brasileiro, principalmente os menos esclarecidos, acredita realmente neles? E a atitude deplorável da empresa? Neste caso, ficou ainda pior vindo de um banco federal…

      Lembrei agora do quanto eu poderia ter ganho a mais de dinheiro na corretagem explorando a ignorância alheia, mas como disseste: “Há coisas que não são negociáveis”.

      E sim, Lobão ganhou um ponto comigo agora

  2. sonia
    Posted 22/02/11 at 10:11 pm | Permalink | Responder

    “há um mínimo de dignidade que o homem não pode negociar, nem mesmo em troca da liberdade. Nem mesmo em troca do sol”. ( O santo inquérito, de Dias Gomes)

Comente

Required fields are marked *

*
*

%d blogueiros gostam disto: