Outra vez o “meu dia”

Adoro arranjar datas para ganhar presentes do marido. Tenho vários “meus dias”: dia das mães, dia do estudante, do professor, do corretor de imóveis, dia da mulher, dos namorados, de aniversário de casamento. Aí escancaro com dia de início da primavera (esse inventei ainda nos tempos de namoro e é infalível #dica), dia de quando descobri que estava grávida, etc…

Hoje é dia do tradutor! :) Vou sair, comprar uma sandália bem linda, mandar embrulhar para presente e quando o Gu chegar em casa vai ser o mesmo teatrinho. Eu lhe entrego o pacote, ele finge que comprou e me dá de presente. Eu finjo surpresa, me emociono, agradeço e digo que ele é o melhor marido do mundo! Homem não sabe comprar, então eu compro, ele paga e fica todo mundo feliz!

Bom, mas para comemorar a data de hoje, lá vai um videozinho sobre Tradução:

3 Comments

  1. soninha
    Posted 29/09/10 at 10:31 pm | Permalink | Responder

    Lembro-me bem da vez primeira que você ganhou o presente por ser dia que começava aprimavera. É isso, filha, ser feliz é o que há…

  2. Posted 30/09/10 at 8:06 am | Permalink | Responder

    Néinha que engraçado o vídeo! Me acabei com ela “falando” espanhol, hahaha ethe the tehtthe theee :P

  3. Posted 04/10/10 at 9:17 pm | Permalink | Responder

    Essa tradutora me arrancou gargalhadas!!!… che furbizia!!!
    bj

Comente

Required fields are marked *

*
*

