Minha malhação

Leitores, pasmem! A blogueira resolveu que precisa fazer atividade física. E foi além, fez!!!

Tudo bem que comecei ontem, mas precisei registrar aqui esse ato tão corajoso. Contudo, não pensem que me matriculei numa academia ou coisa parecida. Tenho horror daquelas menininhas todas saradas com barriga colada nas costas, pavor dos funcionários dizendo “Não veio ontem, né?” e morro de vergonha de passar na frente dos guris da musculação. Fora isso ainda tenho pesadelos com instrutores que correm atrás da gente segurando aquele medidor de gordura.

Talvez tanta fobia venha do fato de que passei mal uma vez enquanto fazia aula de bike indoor. Me pegaram no colo, me levaram para a lanchonete e me deram comida. A idiota não havia tomado café da manhã. Mas naquele 1 minuto de tempo, lembro-me bem da expressão de “looooser” que todos fizeram, hahahah. É, definitivamente acho que vem daí minha fobia.

Então ontem fui até a casa de minha irmã e seqüestrei uma bicicleta ergométrica. Toda feliz, disse à mim mesma que faria meia horinha por dia de exercício. Não riam! Para mim já é um sufoco.
Pedi para meu marido controlar o tempo e lá fui eu!
Um pouco depois, exausta:

– Gu…por favor me diz que já se passaram uns 20 minutos…

– Se para ti 7 minutos são 20…   :/

2 Comments

  1. Posted 16/09/10 at 9:45 am | Permalink | Responder

    No começo eu não aguentava nem fazer 5 min. Com o tempo você faz meia horinha tranquilamente :) E não desisti de te carregar para a academia! Imagina, se você já é super em forma sem fazer nada, imagina malhando? Mas nada de ir em jejum, se desmaiar do meu lado eu finjo que não conheço ok bjs

  2. stellarivello
    Posted 20/09/10 at 5:42 pm | Permalink | Responder

    Quando nevar aqui em Floripa vou para a academia. Bjin!

Comente

Required fields are marked *

*
*

