Vestindo Rivello

Ai, que felicidade! Meu bloguin finalmente está vestindo Rivello!!! Depois de infernizar a vida de minha irmã por alguns meses, eis que esse novo visual saiu do forno.
Ainda há muitas coisinhas para ajustar, mas eu não estou nem aí. É como quando eu compro uma calça jeans e não quero emagrecer aqueles quilinhos para que ela fique melhor, quero usá-la e ser feliz!
Espero que vocês tenham gostado da mudança.

*E obrigada, Carol! You’re the best designer ever! Te alugo, mas te amo de montão!!

9 Comments

  1. Posted 26/08/10 at 5:17 pm | Permalink | Responder

    Ficou lindo seu espaço!!! Adorei tudo. Parabéns, amiga!

    Beijocas

    Dani Guria de Oliveira

  2. stellarivello
    Posted 26/08/10 at 7:11 pm | Permalink | Responder

    Grazie, Dani! Vindo de ti fico ainda mais feliz! Também adoro o teu blog e eu também não sou modelo! :) Abbraccione!

    • Posted 26/08/10 at 8:59 pm | Permalink

      querida irmã analfabeta digital, agora tem um botão escrito REPLY no comentário da pessoa, para você responder diretamente.

    • stellarivello
      Posted 26/08/10 at 10:51 pm | Permalink

      É por causa desse teu jeitinho meigo que eu gosto de ti, Lóu!

    • Posted 26/08/10 at 11:14 pm | Permalink

      eu tinha escrito “querida irmã JACU” e troquei para analfabeta digital, perceba que estou melhorando. :D

  3. Anna
    Posted 27/08/10 at 1:51 pm | Permalink | Responder

    Ficou LINDO um LUXO a tua cara!! Bjks =***

    • stellarivello
      Posted 27/08/10 at 8:30 pm | Permalink

      Anna, bella!

      Viste que charmoso? É para combinar com meus leitores! ;D

  4. Sabrina
    Posted 28/08/10 at 8:33 pm | Permalink | Responder

    Stella! Que coisa boa te reencontrar por aqui depois de tantos anos! Parabéns pelos teus textos e também pelo design do blog, que visivelmente foi feito com muito amor pela tua irmã :) Ficou muito especial ;) Beijos!

    • stellarivello
      Posted 28/08/10 at 8:58 pm | Permalink

      Grazie, Sabrina!

      Obrigada pelos elogios. Fico toda boba! E que bom que apareceste por aqui! Adoro receber visita de pessoas queridas. Agora que já sabes o endereço de minha casinha, sinta-se à vontade para voltar sempre que quiseres! Abbraccione!

Comente

Required fields are marked *

*
*

