Máscaras de Veneza

Carissimi,

Hoje vou postar um evento bem interessante que o CIB está promovendo: um curso de máscaras venezianas. Quem se interessa por arte e afins vai adorar. Ano passado era possível fazer a máscara com os moldes do rosto do partecipante, personalizando-a e deixando-a bem certinha. Não é show?

Estando em Venezia e sendo Carnevale, compro uma assim que desembarco, então, feliz e contente , vejo-me com minha máscara saracoteando pelas ruazinhas estreitas da Serenissima. Fico me achando “a” incógnita, como se estar sem máscara me deixasse menos anônima e fizesse as pessoas dizerem: “Gente! Aquela não é a Stella Rivello?”. Ok, leitores, eu divirto vocês, non è vero?

Rafaella hipnotizada pelas máscaras.

2 Comments

  1. soninha
    Posted 12/08/10 at 6:16 am | Permalink | Responder

    É vero!!!
    E essa foto da Rafinha é demais!

  2. Heloisa
    Posted 15/08/10 at 12:37 am | Permalink | Responder

    Ué, não era você que odiava carnaval??? Vc não gosta é de carnaval de pobre!!!
    Porque caranval na Europa ta tudo certo.
    Beijos

Comente

Required fields are marked *

*
*

