Olha que eu vou, hein?

Vocês gostam de Flashmob? Eu acho o máximo! Porém o mais interessante mesmo é que acabei de achar um grupo de felizes como eu aqui em Florianópolis. Agora só preciso de uma dose a mais de coragem e uma dose a menos de noção para aderir totalmente ao grupo.

Para os mais desavisados, Flashmob é o nome dado ao movimento feito por um grupo de pessoas em determinado lugar público. Pode também ser falta de movimento, como ficar “congelado”. É tudo combinado antes, quase sempre pela internet. O que eu mais gosto nisso tudo é ver a reação das pessoas que são surpreendidas pelo ato tão incomum.

Imagine você, em seu tédio cotidiano, esperando o ônibus quando de repente, do nada, a criatura que está ao seu lado começa a dançar Beat it, do Michael Jackson, daí você diz para si mesmo: “Coitado, tem sérios problemas e esse é seu jeito de externar…” Então juntam-se a ele mais umas 2 ou 3 pessoas, e depois mais 5 e você pensa: “Caramba, as pessoas são realmente solidárias…”, depois de 20 pessoas dançando, vc pensa: “De onde saiu tanta felicidade?”, e depois de constatar que há uma turma ali se divertindo horrores, vc lamenta :”Mannaggia, por que raios eu não aprendi essa coreografia?”. O do Single Ladies, que aconteceu em Londres me fez querer aprender a dancinha:

8 Comments

  1. Posted 18/06/10 at 6:55 pm | Permalink | Responder

    Nesse mesmo dia do Flashmob das Single Ladies, podia ter acontecido um Flashmob de ladrões de Casacos hein? Todos ali lindões e dando sopa jogados no chão… meu lado “do morro” pensou num arrastão na hora. Tsc. Ah, tem um de singles ladies na russia acho, que é mais maneiro! Dá uma youtubada, hehe.

  2. stellarivello
    Posted 18/06/10 at 9:05 pm | Permalink | Responder

    Ai, que horror, Carol. Não sei se é nesse vídeo ou em outro que tem uma mulher que aparece recolhendo os casacos. Se fosse aqui no Brasil, ela não seria da organização e sim da “quadrilha organizada”, ahaha. Brincadeiras a parte, me identifiquei com a guria que aparece na frente da ruiva alta, que com muita auto-estima se meteu naquele nicho nórdico. :)

  3. Heloisa
    Posted 19/06/10 at 1:39 am | Permalink | Responder

    Aqui no Brasil, provavelmente rolaria o flashmob da Carol… Stella, acho então que vc vai gostar deste aqui, que além de dança tem uma comidinha:

    Beijos Helo

  4. stellarivello
    Posted 19/06/10 at 4:14 pm | Permalink | Responder

    Ah, eu adorei!!! Adoro o Jamie Oliver. Tenho até o livro dele na Itália, que por sinal é muito engraçado, pois na maioria das vezes ele só se dava mal, tadinho. Os italianos são cruéis quando a receita não é a da mamma.

  5. Posted 22/06/10 at 4:53 pm | Permalink | Responder

    com a auto-estima de TPM que eu ando, eu iria fazer o Flashmob da sua irmã, já que me sinto um alien (só de ver o vídeo no YouTube) no meio dessas MODELOS-DANÇARINAS do cabelo bom.

    • stellarivello
      Posted 27/06/10 at 8:34 pm | Permalink

      Hahaha, de fato, Maria, um flashmob desses só com um dia de ego MUITO inflado. O do arrastão de casacos seria engraçado, inclusive podiam combinar algum de mentirinha só para deixar a as gurias apavoradas, saindo correndo no meio da dança. ;D

  6. eduardo
    Posted 23/06/10 at 9:00 pm | Permalink | Responder

    nesse dia do flashmob em florianópolis vai acontecer o jogo do brasil, será que vai rolar nesse horário mesmo ?

  7. stellarivello
    Posted 27/06/10 at 8:37 pm | Permalink | Responder

    Pior que rolou! Mas foram poucas pessoas. Eu por exemplo, estava no conforto do meu lar, comendo uma baita salada de frutas com muito leite condensado. Juro que não é desculpa, mas a música que eles dançaram era muito parada! Se for para ficar parado, então que se faça aquele flashmob de ficar congelado. :/

Comente

Required fields are marked *

*
*

