Mais um fim de semana

Sou meio 8 ou 80 quando se trata de atividades no fim de semana. Que eu adoro viajar todo mundo já sabe, mas também gosto muito de ficar em casa. Andei subestimando isso por uns tempos, mas hoje sei dar mais valor ao marasminho de sábado e domingo.

Descobri que eu curto passar na Blockbuster e me abastecer de DVD’s. É engraçado porque eu e meu marido raramente escolhemos o mesmo, só quando é policial francês (tem humor melhor do que o deles? Só inglês, I guess). Já o critério de escolha da Rafaella baseia-se em já ter alugado o filme 50 vezes para fazer os pais se arrependerem de não ter comprado o DVD quando ela pediu, meses atrás.

E não importa quantas guloseimas calóricas tenhamos em casa, é preciso sempre sair e comprar mais algum besteirol. Sim, eu tenho que sair e comprar, pois como moro no morro, ninguém entrega na minha casaaaa. Buá!Buá! O mais deprimente é quando eles dizem: “Senhora, nesta rua só entregamos até o nº100, mas se a Sra. descer o morro, aguardamos ali embaixo”. Ai, isso para mim é o fim!!!! Mas enfim, estou superando isso graças aos florais.

Fim de semana sem viagem também pede uma longa visita à banca de revistas. Escolho umas 5 e meu humor melhora da água para o vinho. Na sacola um desafio de palavras-cruzadas, uma revista mentirosa do tipo “emagreça 5 kg com a dieta da luz do além”, a Marie Claire, a Super Interessante e alguma de turismo, naturalmente.

Mas nada disso é melhor do que pegar sol na rede (no frio, claro) e de repente olhar para o lado e descobrir a presença do marido e logo em seguida da filhinha, que chega pulando, tagarelando e fazendo festa em cima de nós.

Não tem preço.

3 Comments

  1. soninha
    Posted 05/06/10 at 7:47 pm | Permalink | Responder

    Stella, amo ver você curtindo sua família. Tão linda, tão amada filha!!

  2. Heloisa
    Posted 07/06/10 at 9:30 pm | Permalink | Responder

    Que gostoso o seu final de semana em casa… O que vc comprou de besteirinhas para me dar agua na boca?
    Que filme assistiu?

  3. stellarivello
    Posted 08/06/10 at 5:42 pm | Permalink | Responder

    Assistimos a um filme francês muito lindo! O título original é “Il y a Longtemps que je T’Aime”, aqui no Brasil “Há tanto tempo que te amo”. E de besteirinhas pizza e muito chocolate!!

Comente

Required fields are marked *

*
*

