Humor de ariana

Preciso desabafar:

1- Almocei em uma Rave. Sim, meu vizinho acha que eu gosto de música eletrônica na hora do almoço para animar meu apetite. Só faltavam as argolas fosforescentes, aquelas acrobacias com fogo e etc…

2- A moça veio fazer minha unha e deixou cair um rio de acetona na minha mesa que eu economizei um século para comprar. Manchou tudo, mas me coloquei no lugar dela e me senti bem pior do que estava sentindo como Stella, então entendi.

3- Sempre soube que na casa atrás da minha havia alguns cachorros tenores, mas hoje tive a surpresa de saber que são 23 ao todo. Se minha avó estivesse viva, não teria sobrado um sequer. Todos teriam sucumbido ao seu delicioso (e envenenado) bolinho de carne. Mas como não tenho esse misto de ímpeto, coragem e  falta de noção de minha avó, um fone de ouvido resolve meu drama.

4- Toda vez que lembro que minha empregada me abandonou, fico depressiva!! Queria ela de volta com o pagode, as fofocas, as reclamações e tudo mais. Eu aguentaria. Juro! Desde que eu voltasse a esquecer termos como “Qboa”.

5- Ah! Ganhei três saias lindas para usar com botas!

Do que eu estava reclamando mesmo?   :)

4 Comments

  1. Heloisa
    Posted 01/06/10 at 12:42 am | Permalink | Responder

    Adorei!!!! EU fiz uma saia para mim na aula de costura, (sim, eu fiz aula de costura e agora eu faço roupas, pura necessidade num país em que eu gastaria 40 dollares só por uma bainha, além do mais costurar é divertido)fiz a saia enquanto estava grávida,resultado, a aula acabou, e a gravidez também e agora a saia é pequena em mim. Acho que serviria em vc, quer para vc?
    Vai ficar no meio da sua canela e é num estilo meio anos 60.
    O ponto negativo é a cor infeliz que, sem querer, eu acabei escolhendo. Eu explico, escolhi esta cor, pois achei que era vermelho com a iluminação da loja a noite. Não é vermelha, é bordô! Bem estilo estudo no Coração de Jesus. Você poderia usar com uma camiseta do colégio e um casaquinho daqueles de lã que nós usamos antigamente para ir pra aula. HHEHEHEHEH
    beijos

  2. stellarivello
    Posted 01/06/10 at 1:50 pm | Permalink | Responder

    Eu quero, eu quero!!! ;D
    Guarda ela aí para mim!!! Tenho certeza de que é linda! E não tem problema ser bordô, sou bem resolvida quanto à isso! ahahah, apesar das desventuras do período beterrábico de nossas vidas.
    Bj!

  3. soninha
    Posted 02/06/10 at 5:59 pm | Permalink | Responder

    A parte mais legal do presente é a Stella ir buscar, claro!

Comente

Required fields are marked *

*
*

