Entrando no armário

Depois da chuva que passou por aqui minha internet wireless parou de funcionar. O único lugar em que posso conectar o notebook é pelo fio que fica dentro do meu armário. É que antigamente esse espaço era meu escritório e recentemente virou meu closet!

Então, meus queridos, até meu marido resolver arrumar essa fiarada, conversarei com vocês daqui de dentro do armário mesmo. Meu moletom velho e molengo do Mickey me dá um aconchego, ainda que, cá entre nós, não atribua nenhuma dignidade à situação.

Acabei de começar a escrever e já estou percebendo que, mesmo encolhidinha, não tenho condições de disputar espaço com jaquetinhas e cachecóis. Falo com vocês amanhã, de preferência de um lugar onde “respirar” não seja artigo de luxo.

Comente

Required fields are marked *

*
*

