Praticando o desapego

Estava eu bizoiando o blog da Dani Oliveira http://eunaosoumodelo.blogspot.com/ e vi um post dela sobre praticar o desapego, dando as roupas que não estão sendo mais usadas. Ela fez um balanço do que se livrou depois da faxina do desapego e colocou uma foto das roupas todas amontoadas. Eu olhei aquilo e já mirei num vestidinho florido que ela deu e que eu queria para mim! Já me imaginei bem bonitona com ele, cabelos ao vento, uma sandália bem linda para combinar….
Moral da história? Putz, a moral seria que não aprendo nem com posts educativos sobre o assunto, né? Mas um dia eu chego lá…

3 Comments

  1. Posted 14/04/10 at 4:34 pm | Permalink | Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…adorei o pensamento. Lindona, o problema é que outra amiga minha também mirou no mesmo vestido florido e nem tive tempo de ter arrependimento. Tive que dar tchau em 1 seg.

    Obrigada, por ter passado por lá. E mesmo sem ter comentado, sempre passo por aqui e dou uma lida nas tuas loucuras.

    Beijão!!

  2. stellarivello
    Posted 14/04/10 at 5:47 pm | Permalink | Responder

    Guria, adoro teu blog! Me vejo em várias situações. E quanto ao vestidinho, fiquei na vontade, né? #perdeuprayboy :/

  3. Posted 14/04/10 at 5:58 pm | Permalink | Responder

    haahahah Cara, BEM que eu tinha achado estranho o título desse post. Mas lendo o texto tudo fez sentido. Essa minha irmã é uma figura!

    Sugestão de títulos alternativos (e mais sinceros) para este post:

    – Praticando o desapego (not!)

    – Praticando o desapego (há! pegadinha do malandro)

    – Praticando o desapego (1o de abril feelings)

Comente

Required fields are marked *

*
*

