Inferno Astral

Já ouviram falar em inferno astral? Eu não o conhecia, porém sentia seus efeitos sem mesmo saber de sua existência. Um dia descobri que sabe-lá por que, ficamos mais vulneráveis cerca de 30, 40 dias antes do nosso aniversário. É a fase anterior ao recomeço, quando iniciamos mais um ano de vida. Blablablás à parte, pude constatar que coincidência ou não, sempre desbiroco às vésperas de meu aniversário. É fato.

Quando dei a pausa no blog eu estava entrando nesse tal de inferno astral, siderada na e-né-si-ma potência. Posso ver a carinha de vocês pensando “Nossa, como surta essa mulher! Ela não tem mais nada para fazer, não?”  Claro que tenho, mas convenhamos: é muito mais legal ficar aqui falando sobre surtos e afins do que ficar dissertando o meu estudo e o meu trabalho. Ademais, nunca ficaria brava com com vocês por tais pensamentos, já que são meus leitores lindos e amados (ainda assim, recomendo não provocar, pois nunca se entende 100% uma ariana bipolar).

Bom, hoje resolvi citar algumas dicas (simples) que uso para mandar o estresse embora nesse período:

1) Nada de atividade física e de ração humana. Deixe isso para quando não tiver jeito;

2) Se tiver que lavar a louça, que seja escutando Talking Heads no ipod (è tutta un’altra cosa);

3) Desconte sua fúria em alguém. No meu caso, esse “alguém” é meu piano. Ele nunca reclamou.

Ei! “Peraí”! Essa lista não deveria ser maior, não? Ai, calma, Stella…calma, Stella…calma, Stella
(Cadê o jardinzinho do Buda nessas horas?)   :D

2 Comments

  1. Posted 12/04/10 at 8:05 pm | Permalink | Responder

    Adoro essa dos cabeças falantes! O bom que é bem comprida, e dá pra lavar toda a louça. :D

    Adoro que você gosta das mesmas músicas bizarras que eu! Yay!

  2. stellarivello
    Posted 14/04/10 at 5:43 pm | Permalink | Responder

    Eu também gosto dessa, Lóu. The lady don’t mind é só o que eu não sinto qdo lavo louça, mas tudo bem , hauahuahua. Eles são demais! Amo!

Comente

Required fields are marked *

*
*

