Essere una donna è di più

Eu sei que todo dia é dia da mulher, mas –essere una donna – ser uma mulher é sublime! É tão bom poder se sentir-se feminina, fazer graça, ter nossos trejeitos, ser amada! Ser sensível e forte ao mesmo tempo, ficar feliz com os chocolates suíços caríssimos que seu marido te dá e depois brigar com ele porque vai ficar gorda, estar no inferno e no céu minutos depois, ser essa metamorfose ambulante…

ESSERE UNA DONNA (Não resisto, vou fazer uma tradução livre para vocês)

Essere una donna Ser uma mulher
non vuol dire riempire solo una minigonna Não quer dizer só encher uma mini-saia
non vuol dire credere a chiunque se ti inganna. Não quer dizer acreditar em qualquer um, se te engana.
Essere una donna è di più, di più, di più, di più Ser uma mulher, é mais que isso, é mais, é mais, é mais!
È sentirsi viva É sentir-se viva
È la gioia di amare e di sentirsi consolare, É a alegria de amar e de sentir-se confortada.
stringere un bambino forte, forte sopra il seno Abraçar um neném forte, forte em seu seio,
con un vero uomo accanto a me. Com um homem de verdade ao meu lado

Essere una donna Ser uma mulher
È vuol dire provare dentro veri sentimenti Quer dizer sentir dentro verdadeiros sentimentos
e frenare il pianto e il dolore che tu senti E frear o choro e a dor que tu sentes
Essere di più, molto di più. Ser mais, muito mais.

3 Comments

  1. Posted 12/03/10 at 4:26 pm | Permalink | Responder

    Néi, mais engraçado foi eu escutando a música quando derrepente aparece o Pablo todo arregalado dizendo: – NANI QUE MÚSICA É ESSA????
    Mas surpresa ainda eu fiquei quando após responder: -é do blog da Néi
    ele disse um a tá bem conformado e voltou para a sala!!

    Bjinhos Néi!

  2. stellarivello
    Posted 14/04/10 at 6:06 pm | Permalink | Responder

    Hahahah, que engraçado, Nani! O “ah tá” do Pablo poderia ser traduzido como “ah tá, vindo daquela tua amiga bizarra, eu nem estranho, está tudo certo”. :D

  3. Posted 20/05/10 at 10:21 am | Permalink | Responder

    ah um silicone nesse cabelo espigado. não consigo nem reparar na música de tanta agonia.

Comente

Required fields are marked *

*
*

