La pioggia tutto lava

Adoro esse tempo chuvoso. É como diz o título deste post: a chuva tudo lava. Me sinto mais calma, mais serena, mais feliz, mais consciente das cores que me circundam, que ainda que sejam cinzentas, são lindas para mim.

Enquanto sigo tratando na terapia o fato de não ter havido o show do Andrea Bocelli aqui em Florianópolis, coloco um link para o vídeo da música E chiove (E chove, em dialeto napolitano), cantada por ele: http://www.youtube.com/watch?v=LLsrCrXF_tY

E concluo com uma frase do poeta Angelo Maria Ripellino (dita em um contexto diferente deste, mas tudo bem, acho que pode se encaixar aqui nos tempos nebulosos): Non andarci se cerchi una felicità senza nuvole ;)

One Comment

  1. stellarivello
    Posted 06/03/10 at 7:12 pm | Permalink | Responder

    Agora que eu vi, o comecinho do vídeo com aquela fonte infantilóide dá vontade de desistir de ver, não é? Na real, essas montagens de imagens são meio bregas, então fechem os olhos e foquem na música. É o jeito.

Comente

Required fields are marked *

*
*

