Quer um brinde?

Quero! Quero!  ;D

Pois é, essa empolgação para ganhar revistas velhas brindes, já me fez assinar pelo menos umas 10 revistas. Sabe quando estamos passando e alguém diz que vais ganhar um brinde se tiveres o cartão visa? SAIA CORRENDO! Não faça como eu que paro, escolho cuidadosamente meu “brinde” e escuto toda a historinha do vendedor sobre o qto ele precisa disso para continuar os estudos dele!

Eu sempre caio nessa! É no shopping, na universidade… até no aeroporto! O Gu vai estacionar o carro e 5 minutos depois já fiz duas assinaturas. Só percebo quando chego em casa com montes de revistas furadinhas, meus lindos brindes fajutos. Depois que assino, eu relaxo! Curto receber todo mês umas 3, 4 revistas assinadas no calor da alegria de viver. E ainda tenho forças para roubar as “Bons fluidos” e “Vida simples” da minha mãe todo santo mês.

Hoje, quando o telemarketing me pegou em casa, não cedi aos meus instintos de ariana. Por enquanto ficarei só na paquera e não irei além da troca de olhares com a National Geographic…

2 Comments

  1. heloisa
    Posted 02/02/10 at 11:48 pm | Permalink | Responder

    Stella, não acredito que tu ainda cai nessa?????????? po nada vale a historianha chata do vendedor…
    Nai tenho a minima paciencia!
    beijos

  2. stellarivello
    Posted 07/02/10 at 1:05 pm | Permalink | Responder

    Mas no fundo, no fundo, eu só quero é uma desculpa para assinar! Daí escuto a historinha do vendedor romantizando cada detalhe para que psicologicamente eu ache estou colaborando com alguma causa nobre! Ai, que vergonha de mim nesse momento. Pausa para a vergonha de mim. Ok, obrigada.

Comente

Required fields are marked *

*
*

