SPFashion (os olhos) Week

Esses dias eu estava assistindo a um dos desfiles da São Paulo Fashion Week e fiquei horrorizada com a magreza daquelas modelos. Umas, podia-se notar, já tinham o biotipo de mulher muito magra mesmo, porém eram poucas. A maioria delas era digna de pena. E não o digo por despeito, pois prefiro minhas maniglie dell’amore do que toda aquela esqualidez.

Fiquei pensando se um dia alguma delas já teve a alegria de saborear uma boa feijoada, sabe? Daí me bateu uma tristeza! Pode ser que nunca tenham curtido um rodízio de pizza! Pior: que nunca tenham comido aquela pipoca amarelinha de cinemaaaaaaa!!! Ai, por favor, alguém amarre essas gurias numa cadeira e dê à elas um pouco de torta alemã, de bacalhau à Gomes de Sá, de coca-cola NORMAL!

2 Comments

  1. Posted 02/02/10 at 7:03 pm | Permalink | Responder

    Detesto aqueles pessoas magérrimas que fazem academia!
    Já tive que ouvir absurdos do tipo:
    -Como estou fazendo academia tenho que tomar suplemento alimentar pq se não emagreço muito…
    (AI QUe ÓDIO!!)
    E eu disse:
    -A vai ser feliz né minha filha!! Tu que pode, fica tomando suplemento?!?!?!
    Vai comer uma nega maluca intera, um pacote extra grande de pipoca doce um Mac MAX sei lá!

    hihi
    Beijos Néi!

  2. stellarivello
    Posted 07/02/10 at 1:11 pm | Permalink | Responder

    Pois é, Nani, agora quando alguém chega perto de mim se achando com frases do tipo “ai, preciso engordar pq estou muito magra”, eu digo “Olha, eu acho que não, hein?”, daí deixo a pessoa com caraminholas na cabeça. ;D Vai pensar duas vezes antes de vir se achar para cima de mim de novo.

Comente

Required fields are marked *

*
*

