Giovanni Boccaccio, um pinguim e um galo.

Não há quem tire o livro Decameron das mãos da minha filha. Antes de ficarem horrorizados, quero dizer que é óbvio que ela não está lendo, eu nunca deixaria. Ela nem abre o livro, o fato é que se apaixonou pela sua capa, que é toda trabalhada e para ela é como se fosse um livro mágico, encantado, cheio de mistérios. Vai com ele para baixo e para cima. É a coisa mais bizarra do mundo.

Rafaella sempre gostou de pegar coisas pela casa e colocar tudo em uma cesta, criando kits. Quando ela enjôa, troca os objetos. Seu kit atual? Uma almofada de pinguim, uma lanterna de galo e umas novelas de 1300.

3 Comments

  1. Debora Esteves
    Posted 25/01/10 at 9:35 am | Permalink | Responder

    Hehe que figura. Se dermos uma boneca que fala é capaz de elas não gostarem tanto, não é? A minha ama juntar conchas, laços e saquinhos de presentes usados, aquele rolinho de papelão que fica quando acaba o papel higiênico, é uma baita juntadora de trash… ops… aproveitadora de materiais recicláveis hehe às vezes surto e sumo com tudo e ela chooooooora haha Bjs

  2. stellarivello
    Posted 28/01/10 at 10:08 am | Permalink | Responder

    A Rafaella também junta tudo! Incredibile! De rolinhos de papelão ela tem uma coleção e eu odeio aquilo! Toda vez que abro uma gaveta, uma porta de armário, lá estão eles! Ela diz que vai juntar para fazer vááários binóculos coloridos, só que nunca faz! ;) vou pegar uma tarde dessas, fazer os benditos binóculos com ela e aí acalmarei meu lado mãe estressada!

  3. Debora Esteves
    Posted 28/01/10 at 7:56 pm | Permalink | Responder

    Hahahahahahahahahahaha binóculos coloridos hahahahaahahahhahahahhaha

Comente

Required fields are marked *

*
*

%d blogueiros gostam disto: