Ai, meu Deus! Fiquei loira!

Fui ao salão de beleza e acabei ficando loira. Não me acostumei e já marquei para ficar castanha de novo. Meu cabeleireiro é o mais paciente do mundo.

Isso me lembrou de uma vez em que resolvi fazer mechas no cabelo sozinha em casa. Fui para a frente do espelho, separei os fios que queria clarear e me preparei para tirar a tinta dali a alguns poucos minutos. Ocorre que minha amiga Helena ligou e eu fiquei batendo papo com ela no telefone. Ficamos fofocando tanto da vida dos outros O assunto estava tão bom que acabei me esquecendo das mechas e só lembrei quando senti minha cabeça queimar.

Fui correndo para o chuveiro tirar o produto e depois de enxaguar os cabelos, quase desmaiei. Meus cabelos estavam tão brancos que eu acreditei estar careca. Entrei em desespero!!! Minha irmã mais nova, coitadinha, ficou morrendo de pena de mim e ligou para a cabeleireira da esquina. Confiram a conversa (que fiquei sabendo só depois):

Carol: “Moça, minha irmã descoloriu os cabelos, ela acha que eles caíram! Estão muito claros. Ela está indo aí consertar, tá bom?”

Cabeleireira manezinha do Córrego Grande: “Ih, minha filha, nem adianta, viu? Se ela fez isso que você está falando, o negócio não tem solução, não!”

Daí minha irmã vira para mim e diz: “Neinha, já falei com a cabeleireira. Vai dar tudo certo! Ela disse para vc ficar tranquila porque isso tem solução! Pode ir que ela já está lá te aguardando!”

Tem irmã mais querida que essa?   :)

3 Comments

  1. Posted 22/01/10 at 2:55 pm | Permalink | Responder

    Taigy em casa? Quero ver como ficou :)

  2. heloisa
    Posted 23/01/10 at 4:34 pm | Permalink | Responder

    Huahuahauhauahuah, e eu ja tive até minha fase ruiva aqui nos EUA. Bom, semana que vem vc volta a ser castanha e eu volto a ser loira :)))))

  3. stellarivello
    Posted 07/02/10 at 1:26 pm | Permalink | Responder

    Meu cabeleireiro se recusou a pintar meu cabelo! Ele disse que se eu escurecer mais, eu vou estragar, arrancou o catálogo da Loreal da minha mão e me mandou embora! :)

Comente

Required fields are marked *

*
*

