Minhas pizzas e o PAC

Morar no morro é fogo. Quando me perguntam onde moro eu respondo que é onde não entregam pizza. Eu já nem insisto, delivery aqui só do McDonalds pq os motoboys são gurizões alegres. Tem também um entregador do Juca Pato que ao contrário dos colegas, se diz muito macho e enfrenta qualquer endereço.

Hoje, por exemplo, meu marido teve que descer e pegar a pizza no balcão porque os frescos da pizzaria não subiam no alto do morro. Pode? Mandei ele ir bem metido a rico para não terem mais preconceito com a gente e ele “me escutou tanto” que pegou o camisetão que eu durmo, vestiu e foi buscar a pizza.   :/

Reza a lenda que seremos beneficiados com as obras do PAC e que teremos aqui no maciço do morro um bondinho. Quando soube disso meus olhinhos brilharam e já comecei até a fantasiar minhas pizzas vindo por bondinho. Ai, ai…sonha, Stella, sonha…

Comente

Required fields are marked *

*
*

