Un buon anno!

É possível alguém sentir-se “ilhada dentro da ilha”? A resposta é SIM. Estou na casa de praia, onde tecnologia resume-se em ter um microondas, então acho que já podem imaginar as enrrascadas clássicas que terei para escrever aqui quando o verão acabar, não?

Estou em uma lan house com o teclado sem nenhuma letrinha!!!  Sério! Cilada total, eu sei, mas eu não poderia deixar de dizer a todos que me acompanharam nesse 2009 que desejo um ótimo 2010. Que venham muitas alegrias e muitas boas histórias para contar aqui no blog.

Nos vemos em breve. Que estejamos lindos, saudáveis, amorosos, inteligentes, interessantes, cultos e tudo mais que já somos (hihih), mas queremos sempre mais!     Baci ed abbracci!

3 Comments

  1. Posted 01/01/10 at 4:52 pm | Permalink | Responder

    ô senhorita culta, enrascada é com um R só.
    Feliz 2010 da irmã chatonilda, eu!
    beijo.

  2. stellarivello
    Posted 01/01/10 at 8:09 pm | Permalink | Responder

    Ops! Troppo sole in testa!!!

  3. Marcela
    Posted 04/01/10 at 12:16 pm | Permalink | Responder

    Feliz ano novo, Stellinha!

    Já te disse que a-do-ro ler suas histórias néh rs…beijosss

Comente

Required fields are marked *

*
*

