Não me dê trela

Hoje disse ao meu marido que se a gente não saísse da ilha por uns dias, eu ia pirar, porque preciso viajar, porque não sou muito do verão, calor, areia etc… Gustavo, então, no auge de sua paciência, me disse: “Tá bom, amor. Ache uma pousada legal e faça as reservas que tiramos umas férias”.

Nossa, vocês não imaginam o que essa atitude dele significou para mim! Sou casada com o homem mais caseiro do mundo, que ama ficar em casa, curtindo a família, cuidando da piscina, desmontando e consertando tudo, bem empolgado. Por isso sei que para ele deixar de ficar sossegado na casa de praia para viajar comigo é uma mega prova de amor.

Só que o Gu de vez em quando esquece que não pode me dar trela. Em 5 minutos eu já estava feliz em frente ao computador planejando nossa viagem: “Amor, o que vc acha dessa? Nem é tão cara, olha só: 3 dias em Budapeste, 4 em Praga e 3 em Viena?”  Bom, preciso dizer o tamanho da bronca que eu levei do engenheiro? Poxa, só porque desviei um pouquinho o nosso destino de Treze Tílias para Europa Imperial…   :/              #UNFAIR

4 Comments

  1. heloisa
    Posted 21/12/09 at 1:07 am | Permalink | Responder

    HAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHHAHHAHAHAHHHAHAHHA
    AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH
    jajjajjjajajahauhauhauahuajajjjahhahahhahhahahhahaha
    huahuahuahuahauhauhauhauahuahua
    É a tua cara!

  2. heloisa
    Posted 21/12/09 at 1:19 am | Permalink | Responder

    Bocozinha,
    Já fizeram as reservas???? Tenho uma proposta para vc… Sairia mais barato… Beijos

  3. Posted 21/12/09 at 10:19 am | Permalink | Responder

    treze tílias é DOSE.
    ps: não sei como o gustavo de aguenta.
    beijinhos!

  4. Nani
    Posted 24/12/09 at 4:29 pm | Permalink | Responder

    Néi!!

    O Pablito é igualmente caseiro!! E igualmente compreensivo (some times)!
    Também queria viajar…mas agora por um looongo periodo isso não faz parte da minha vidinha de mãe!
    Por isso, ir para Floripa é minha viajem de semana, pq pelo Pablito era Santo Amaro na veia até a Lê fazer 1 aninho!
    Beijinhos!

Comente

Required fields are marked *

*
*

