Ei! Cadê meu peixinho?

Fui ao mercado comprar peixe, bem feliz! Resolvi que ia fazer com calma uma jantinha bem gostosa.

Não é nenhuma novidade que meus dotes culinários sejam nulos modestos, então só o fato de eu querer me aventurar na cozinha já é por si só uma grande vitória! Separei todos os ingredientes: palmito, tomate, cogumelos, alho, sal, pimenta e queijo cremoso. Num misto de superação e satisfação, comecei a por em prática a receita que havia inventado.

Quando resolvo colocar meu filezinho de linguado na frigideira, ele desaparece!! Some!! Sério, ele encolheu tanto que parecia uma rodelinha de lula. Pensei comigo mesma “O que é isso? Pegadinha do malandro?”. Suspirei e peguei outro filé para tirar a prova real e continuou encolhidinho! Ai, que frustração! Não era justo! Fora que, com todo o meu savoir faire era previsível que o peixe esfarelasse todo e ficasse parecendo uma paçoquita. É a treva (mas eu me divirto mesmo assim!)  ;D

2 Comments

  1. Posted 09/12/09 at 2:24 pm | Permalink | Responder

    Oi Néi!
    Com uma filhotinha em casa e uma sindica sádica, cri-cri do caramba pegando no meu pé, ando tão cansada e estressada que é muito raro o que me faz rir!
    Mas rolei de rir lendo os teus posts!
    Principalmente com a história da bandeirinha da Rafa e a dieta dos pontos!
    Muito bom!

    Beijinhos!

  2. soninharivello
    Posted 14/12/09 at 5:14 pm | Permalink | Responder

    Ei, cadê post novo!

Comente

Required fields are marked *

*
*

