A tentação do Travel & Living

Não posso assistir a esse canal sem ficar completamente louca! As pessoas que me conhecem sabem como amo viajar, nem que seja só atravessar a ponte Hercílio Luz para descansar os neurônios.

Aqui em casa só há 2 TVs, ambas monopolizadas pelo meu marido e pela minha filha. Antes de dormir, o Gu faz a maratona de programas de engenheiro estilo “Mega-construções” e fica grudado no controle remoto. Até mesmo quando estamos vendo novela ele repara em tudo quanto é estrutura de construção. Ontem por exemplo, ele ficou divagando sobre como era construído sei lá o quê no hospital de “Viver a vida”. E o detalhe é que ele conversa comigo como se eu fosse uma Expert no assunto! Acho tão bonitinho! Mal sabe ele que eu não estou entendendo bulhufas.

Quando eu finalmente consigo a proeza de zapear um pouco, sempre me deparo com o canal Travel & Living e começo a ter crises de querer viajar exatamente para o lugar que está sendo mostrado. Ontem era Jerusalém, que por mais que carregue em si tanta história, eu nunca havia pensado em visitar! Pois foi só assistir a 10 minutos do documentário que já tornou-se um lugar onde não posso deixar de ir tão cedo. Pois é…o vício não é só com o fandangos de presunto e o sufflair não…

6 Comments

  1. heloisa
    Posted 02/12/09 at 6:57 pm | Permalink | Responder

    Não, não, não!!!!!! Antes de ir para Jerusalém você tem que vir me visitar! Mais sem idéias de girico, tipo atravessar os EUA até NY de carro, isso é coisa de pobre americano fazer com suas RV. Tem vir, passar uns dias aqui em San Francisco Bay, aí podemos ir para NY de AVIÃO, ou para Vegas, ou para O Hawai, ou a Los Angeles… Para Jerusalém também não é tão difícil de ir assim, é só você ir a uma igreja e organizar uma viagem, para pagar em sei lá 5 anos, com um grupo de velhinhas carolas :p.

  2. soninharivello
    Posted 02/12/09 at 8:30 pm | Permalink | Responder

    Lolô, você é impagável, e ainda se junta com a minha filha…

  3. Debora Esteves
    Posted 03/12/09 at 4:48 pm | Permalink | Responder

    Eu vou te entregar Stella! Além de viciada em fandangos, suflair, aeroportos… é viciada em produtos da Natura! Hahaha Beijo, parabéns, teu blog está o máximo!

  4. stellarivello
    Posted 03/12/09 at 4:56 pm | Permalink | Responder

    Ok, Helo, juro que já desisti de atravessar os EUA de carro! ;D
    E Débora, realmente não consigo ficar sem minha naturinha todo mês! Aqueles lápis para olhos são ótimos! Adorei! Boas vendas para ti!
    E mãe, podes ter certeza, eu e a Lolô nos Estados Unidos vamos causar muito! Causar um estouro no cartão de crédito! hahahaha

  5. Posted 04/12/09 at 10:12 am | Permalink | Responder

    Já que o assunto é a tentação do Travel…ahhhhh, não pude deixar de registrar aqui que vc não é a única louca que deseja atravessar os EUA de carro…ou ir para lugares super diferentes, eu tbm fui mordida pelo mosquitinho da aventura, rsrsrsrs.
    Estou adorando seu blog, super criativo e educativo tbm !!!
    Beijos,
    Rafa Brogni

  6. stellarivello
    Posted 20/12/09 at 9:41 pm | Permalink | Responder

    Rafaela, sou tua fã! De vez em quando dou uma olhada no teu blog de velejadora! Acho o máximo! Esse espírito de aventura já nasce com as mulheres de áries, mas poucas conseguem ir assim tão além! Sei brava! :)

Comente

Required fields are marked *

*
*

