Bem-vindos a Florianópolis!

Ontem fui buscar minha irmã no aeroporto e estava muito alegre. Como vocês já sabem, eu adoro aeroportos. Não precisa ser necessariamente eu a pessoa a viajar, mas estar lá já me faz feliz. Curto a viagem de todo mundo como se fosse eu a fazê-la.

Meu marido, percebendo toda a minha empolgação naquele desembarque à espera da Carol, me disse em tom sarcástico: “Amor, vou te arranjar um emprego de distribuidora de folders (vulgo panfleteira)  de “Bem-vindos a Florianópolis” aqui no desembarque! É que tu ficas tão feliz!”. Na hora não achei muita graça da piada dele, mas realmente eu me passo, então mereço essas provocações.

Cada pessoa que chegava, eu achava tão legal a família ir lá abraçar! Os amigos darem aquele tapinha nas costas. As pessoas levarem flores, faixas e tudo mais! Pode dizer que é brega, mas eu adoro! Fiquei tão mal acostumada que quando eu chego de viagem, sempre tem que ter flores e uma comidinha bem gostosa em casa me esperando! Geralmente coxinha, pão de queijo, sucos de frutas que não tem lá. E para o pânico do Gustavo, a Rafaella saiu i-gual! Quis ficar acordada até as 23:30 para ver os aviões e passear no aeroporto.  ;D

5 Comments

  1. Nani
    Posted 30/11/09 at 1:29 pm | Permalink | Responder

    Néi então vamos abrir uma empresa de planfletinhos eu, tu e a Helô que é outra que adora ir no aoeroporto…Só que têm um detalhe…para mim e para a Helô ir no aeroporto significa tomar um “cafézinho” (refri + salgado + torta) na cafeteria se sentindo a viajante! Hihihi!!! Beijinhos!

  2. Helo
    Posted 01/12/09 at 12:59 pm | Permalink | Responder

    Hummmmmm cafézinho no aeroporto. Eu amo! A coxinha daquela cafeteria é maravilhosa. Adoro comer as coisinhas do aeroporto, adoro ir no aeroporto. O que me frustra aqui nos EUA é que no aeroporto de SF tem poucas cafeterias, e nas que tem só vende coisa ruim. O café então é horroroso. Coxinha, pão de queijo então… Nem pensar…………..Saudades do aeroporto de Florianópolis, saudades do Galeão no Rio, do Santos Dumont, saudades até daquela escala indesejada no Aeroporto de Congonhas, que é lógico eu sempre aproveitava para tomar um cafézinho e ver as lojinhas.

  3. Helo
    Posted 01/12/09 at 1:06 pm | Permalink | Responder

    Lembrei de outra coisa, aqui as pessoas não ficam esperando no aeroporto não. Não existe aquela cena bonita das pessoas se abraçando, chegando e tal… Eu até entendo porque o estacionamento é caríssimo. Mais eu gosto de ser erecebida no aeroporto, ainda bem que meu marido já percebeu isso e sempre fica me esperando.

  4. heloisa
    Posted 02/12/09 at 3:37 am | Permalink | Responder

    Eu sou a maior “comentadoura” oficial do seu blog hauhauahuahuahuahauhauha

  5. stellarivello
    Posted 02/12/09 at 6:46 pm | Permalink | Responder

    Ai, gurias! Eu também gosto de fazer lanchinhos me sentindo A viajante! Aliás, é uma das coisas mais legais de se fazer em um aeroporto!

    E Helô, sim, és minha leitora VIP!

Comente

Required fields are marked *

*
*

%d blogueiros gostam disto: