Minha pequena Cindy Lauper

Hoje eu li no Corriere della sera que os bustini (corsets ou corseletes) estão voltando.  Fiquei pensando nos meus corseletes e lembrei de um branco que o Gustavo me deu no Réveillon de 2004. Esse fim de semana achei-o socado dentro de uma mala de roupas minhas que estavam na minha sogra. Para combinar deverei escolher uma das maravilhosas saias brancas esvoaçantes que herdei de minha vó.

Quem lê meu blog deve imaginar que eu sou uma maltrapilha, não? Pega roupa daqui, roupa dali, roupa acolá. :D Mas eu não consigo evitar! Me divirto tanto! E adoro compor novos modelos! Hoje, por um exemplo, estou com jeans skinny, salto agulha, blusa pintada à mão (que foi da minha tia-avó), óculos escuros enoooormes e uma bolsa do Gilson Martins. Desde criança eu desenho roupas (do meu jeito, é claro). Contudo, a vocação pára por aí, pois se me jogarem dentro de uma sala com máquinas de costura  e um monte de tecidos eu já peço p/ sair! Já não quero mais brincar e acabo deixando para quem é profissional.

Misturar moderno com vintage é muito legal e a Rafaella puxou isso de mim. Ontem eu estava selecionando algumas fotos para passar no telão da formatura dela. Foi uma dificuldade enorme achar alguma em que ela não estivesse com umas 3 roupas sobrepostas, com penteados feitos por ela mesma, sapatos meus, fones de ouvido (daqueles grandes) fingindo escutar música, cara de poucos amigos, gorros esdrúxulos, colares e de vez em quando uns cintos floridos para dar aquele toque especial no visual. Como podem perceber, foi preciso garimpar as fotos da minha Cindy Lauper mirim.

Mas meu garimpo tem fundamento, é para que não achem que minha filha vem de uma família louca. Explico:  Rafaella de vez em quando vai na casa das coleguinhas e pede água e miolo de pão!. Eu morro de vergonha! Eles devem pensar que deixo a guria passando fome! Diante de episódios como este, qualquer excentricidade só pioraria ainda mais a situação, não acham?  :)

3 Comments

  1. Helo
    Posted 26/11/09 at 5:18 pm | Permalink | Responder

    Hi…. Eu sei estou o maior tempão sem comentar, na verdade estou sem entrar no seu blog mesmo. Tive uma semana agitada. Adorei o post da foto com a saia da sua avó. Copnta mais coisas que achou na casa da sua avó!!!
    A Rafa é tão sensacional, ela ja tem seu estilo!
    beijos

  2. Clarissa
    Posted 26/11/09 at 6:53 pm | Permalink | Responder

    Adoro um vintage tb… depois me mostre seus desenhos! Gostaria muito de ve-los! =)
    A Rapha realmente é demais!

  3. Carla
    Posted 17/12/09 at 10:07 am | Permalink | Responder

    Rapha sabe TU-DO!
    Tem coisa melhor que miolo de pão??? E a água… bom, a água é pra fazer descer goela abaixo o resto do miolo, oras! Delícia pura!

Comente

Required fields are marked *

*
*

