“O achado” perdido no porão

Foi um achado!  Fim de semana passado eu estava chegando em casa e minha vizinha estava jogando fora grande parte das coisas que estavam no porão da casa dela. Como aquela casa havia sido de minha avó, ela me chamou para ver se ainda havia alguma coisa que fosse dela que eu quisesse ficar para mim. Havia tanta quinquilharia! Mil revistas de bordar e tricotar, receitas anotadinhas em papéis soltos, playmobil do meu tio, cartas, máquina de escrever, o aparelho de som do Fiat 147 que a minha mãe tinha, enfim….mil coisas!  Minha avó adorava guardar tudo e mais um pouco.

Em meio a tudo isso havia uma caixa que já estava até se desfazendo. Dentro dela encontrei várias peças de roupas dobradinhas com capricho. Olhei bem e vi que deviam ser de uma época em que minha avó era bem nova. Pensei comigo mesma “Vou lavar, engomar, deixar tudo bem limpinho e cheiroso e vou renovar meu guarda-roupa!”. Me apaixonei pelas roupas e usá-las teria um significado mais que especial! Minha avó era uma mulher extremamente charmosa. Me respondam: quem andava de luvas em pleno Rio de Janeiro? Sim! Minha avó! Linda! Pego as fotos dela e fico babando.

Bom, após gastar bastante dindin com OMO e Vanish, chegara então a hora de experimentar as roupas com direito a desfile para a empregada e tudo mais! Fiquei tão serelepe! Estou desde quarta-feira para cima e para baixo com os modelitos. Ainda bem que minha avó tinha bom gosto! Pena que não achei seu vestido verde de casamento. Pois é, minha avó casou de verde. Tem como não ser fã dela?  :)

Esta é uma das saias que adorei! E para quem não está nem aí para moda, pode olhar Florianópolis lá em baixo. Não é linda?

6 Comments

  1. soniarivello
    Posted 21/11/09 at 7:24 pm | Permalink | Responder

    E eu chorando… de saudade, de amor.

  2. Posted 22/11/09 at 11:05 pm | Permalink | Responder

    gamei na saia. vó de bom gosto mesmo.

  3. Clarissa
    Posted 26/11/09 at 7:00 pm | Permalink | Responder

    MARAVILINDO o vestido!!! Amei! Sua avó tem muito bom gosto mesmo! Pena não ter conhecido, iria adora-la! Virei fã!

  4. Clarissa
    Posted 26/11/09 at 7:01 pm | Permalink | Responder

    o vestido não, a saia… huauaah…

  5. stellarivello
    Posted 03/12/09 at 5:01 pm | Permalink | Responder

    Maria e Clarissa, minhas lindas leitoras fashionistas! ;D

  6. Carla
    Posted 17/12/09 at 9:51 am | Permalink | Responder

    A saia é realmente um luxo, mas a cintura da modelo… nota mil!!
    O que me lembra um outro post teu, em que o Gustavo fazia observações nada pertinentes sobre fofuras a mais na cintura (o Kle chama de biscoito recheado, ódiooo!!). Tais podendo, hein, amiga???
    Saia matadora, abuse dela no ano que vem (ou no inverno italiano daqui a alguns dias, quem sabe?).
    Beijão!

Comente

Required fields are marked *

*
*

