Ponto(s) para a Stella

Queridos leitores, depois do episódio do “viva o pneuzinho” decidi fazer a dieta dos pontos. Eu havia feito a mesma dieta quando engordei 24 quilos na gravidez e o legal é que a gente não passa fome. Fome…mas vontade…a gente passa!

Mas enfim, nada é pior do que o seu marido (magro) querer fazer regime contigo! Ai, que raiva! Ele simplesmente pára de comer! Quando eu estou comendo minha sopinha horrorosa de 1 ponto à noite, ele não janta! Percebam o fato: ele não precisa emagrecer e ainda assim come menos do que eu. Isso me deixa maluca. E tenho que escutar “mas eu não estou com fome…” como assim? Isso não existe! Sempre jantou, Por que não vai jantar agora?

Depois de perceber que meus polenghinhos light e minha fanta uva light estavam sumindo misteriosamente, tive uma conversa séria com ele e expliquei o quanto essa atitude me irritava. A partir de então ele tem se esforçado para não me deixar nervosa.

PORÉM…agora que ele resolveu comer, fica preparando um monte de coisas gostosas. Ficou umas 3 horas na internet escolhendo um microondas grill e fica testando mil receitas todos os dias. Outro dia me peguei na frente do microondas olhando aquele prato giratório com uma linda pizza em cima…me senti aqueles cachorrinhos de rua olhando aqueles frangos assados girando.

Olha o detalhe: ele prepara coisas calóricas e gostosas e depois só come um pouquinho! Daí toda vez que eu abro a geladeira tem alguma comida boa piscando para mim e dizendo: “Oi, gatinha, estou aqui, à tua inteira disposição”. Será vingança dele ou sou eu que vivo com a teoria da conspiração?

2 Comments

  1. Helo
    Posted 18/11/09 at 2:58 pm | Permalink | Responder

    Nossa é o casal sobre peso vc e o Gu!!! Seus magros com mania de dieta!!!

  2. stellarivello
    Posted 21/11/09 at 3:23 pm | Permalink | Responder

    Huahah, não briga comigo, Helo! :) Fala isso pro Gu! Ah! e em minha defesa: eu não tenho mania de dieta, só faço quando minhas roupas “teimam” em não me entrar mais. Não faço nada para elas e é assim que elas me tratam. Onde já se viu? Culpa do Maikon.

Comente

Required fields are marked *

*
*

