Ai, que ódio!

Você não é Amélia, mas durante o dia pensa no seu marido, quer que ele chegue logo em casa, prepara uma pizza para ele…Quando ele chega, é só alegria! Você corre e pula em cima dele! vocês se abraçam romanticamente e…num misto de “sem-noçãozice” e distração ele canta pausadamente no seu ouvido: “Inho, inho, inho, VIVA O PNEUZINHO!!!”
Ai, que ódiooo!!! Isso acabou de acontecer comigo! Contei para vocês porque precisava desabafar!

O que eu faço com um marido desses? Aceito sugestões!!  Mas não me venham com chorumelas me dizendo para fazer dieta porque já comecei uma hoje de manhã. Ela terminou às 3 da tarde com um pacote de fandangos. Sou uma baleia orca!  :(

4 Comments

  1. Helo
    Posted 23/10/09 at 3:10 am | Permalink | Responder

    Stella, O meu marido ja me falou que quando eu ando o chão balança… Quando eu estava gravida bem no inicio ele me chamou de bansuda, eu falei: Po Edu eu to Grávida e ele teva a cara de pau de retrucar:”é mais de dois meses”. Estes dias eu estava chateada pq estou feia, embaranguei durante a gravidez e ele disse que eu Não podia esperar outra coisa da gravidez.

  2. Viviane
    Posted 23/10/09 at 9:36 am | Permalink | Responder

    Olha Stella, me parece que os homens não tem mesmo sensibilidade, é uma palavra desconhecida, no vocabulário deles,estou chegando a esta conclusão.
    Porém nao fique triste, pois isto é uma falha no DNA deles, e não nossos pneuzinhos ou qualquer coisa do gênero, que está evidência.
    Bjus

    • Posted 27/10/09 at 4:30 pm | Permalink

      Morri de rir!!!!

  3. Clarissa
    Posted 09/11/09 at 7:09 pm | Permalink | Responder

    Nossa, essa eu morri de rir ! Vc tá lindona! Não se preocupe demais com peso ! Fala sério… homem é tudo sem noção mesmo…rsrs… Mande ele se olhar no espelho e pronto, tudo fica resolvido… rsrs…
    Beijo!

Comente

Required fields are marked *

*
*

