Ou isto, ou aquilo, ou…tudo?

Cortei meus cabelos, fiz a unha “francesinha”, depilação, comprei roupas novas, guloseimas mil no supermercado e acabo de ler uns 4 jornais on line. No entanto continuo agoniada, como se precisasse fazer algo neste exato momento. Algo que me trouxesse respostas. Todas as respostas do mundo.

De vez em quando sinto que minha cabeça vai explodir de tanto que eu fico engenhando coisas, fazendo projetos para o futuro e esquecendo totalmente do presente. Quando vou dormir tenho que selecionar o que eu vou pensar porque há vários argumentos na fila e com um “u-ni-du-ni-tê” frenético escolho algo para analisar até pegar no sono. Deve ser por isso que fico tão tensa. É como se eu não parasse nunca.

Quero abrir uma loja, quero fazer Doutorado, quero aprender a fazer ovos-nevados, quero voltar para a Itália, quero ter outro filho, quero emagrecer 5 quilos e quero uma sandália que vi na vitrine da Arezzo. Quero tanto tudo que as vezes acabo paralisada. Meu marido disse que há de existir alguma explicação (que não seja o signo de Áries) para esse meu comportamento. E que certamente haverá tratamento. Será? Sinceramente não sei.   :(

10 Comments

  1. Carla Greco
    Posted 14/10/09 at 12:37 pm | Permalink | Responder

    Hahahahah!!!
    Eu sou igual e sou de Aquário, então avisa o maridão que ainda não inventaram a cura: o problema é sermos mulheres mesmo!
    De todos os teus dilemas noturnos, o mais fácil de resolver é a tal sandália da Arezzo. Ovos nevados também, check. Então, o negócio é criar prioridades, facinho!
    O resto o tempo traz… ;o)
    Beijão, amore mio! A-mo o teu blog!

    • stellarivello
      Posted 14/10/09 at 11:05 pm | Permalink

      Pois é, Carlinha! Penso sem parar na tal da sandália! Mas os ovos nevados eu tentei fazer e foi um desastre! Ficaram ovos minguados, murchados, qualquer coisa menos nevados :( Eu só me ralo! :)

  2. Posted 14/10/09 at 2:07 pm | Permalink | Responder

    eu sou parecidinha :) mas acho que você ganha de mim, hehe :P
    beijinho maninha querida, sossega essa cabeça. lóu.

    • stellarivello
      Posted 14/10/09 at 11:06 pm | Permalink

      Tá difícil sem microondas! :/ É a treva, irmã! :D

  3. Posted 14/10/09 at 10:56 pm | Permalink | Responder

    a questão é: emagrecer 5 kg antes ou depois de ter outro filho? beijinho, ex-Proffe.

    • stellarivello
      Posted 14/10/09 at 11:02 pm | Permalink

      Depois de ter outro filho vou ter que emagrecer uns 25 quilos!! Da primeira gravidez foram 24 quilos! Viva os vigilantes do peso! ;D

  4. Helo
    Posted 16/10/09 at 6:55 pm | Permalink | Responder

    Existe sim… Você precisa de analise!

    • stellarivello
      Posted 16/10/09 at 7:04 pm | Permalink

      É por isso que eu gosto de ti, Helo. Diz tudo na lata! :S

  5. Clarissa
    Posted 17/10/09 at 11:16 am | Permalink | Responder

    Bom, pode ser idade, fase, pode ser o signo mesmo… huahauhau… mas o q acontece com vc acontece com todo mundo mesmo… e tb vejo q está acontecendo comigo, tantas coisas que quero fazer e aprender, a única certeza que tenho é daquilo que não quero! rs… talvez já seja um começo! Mas vc vai conseguir tudo o que quer! Seja sempre forte, lute por seus objetivos e sorte! Estou na torcida! Beijo!
    Há! Adorei seu blog. =)

  6. Angélica
    Posted 17/10/09 at 11:24 am | Permalink | Responder

    OI moça, mulher!!!
    Não é vc. a vida é assim, é feita de opções, qual segui-la? Siga em frente!!! Só seja feliz HOJE! Beijos.

Comente

Required fields are marked *

*
*

