O terceiro olho

Quinta feira é sempre dia de festa aqui em casa. É quando todos almoçamos juntos. Há sempre aquelas receitas maravilhosas que, sem querer me gabar, minha tia faz. Humilha qualquer restaurante. Hoje de manhã meu professor disse ao final da aula “Bom almoço!” Pensei comigo mesma “Querido, não tens no-ção do quão bom será!”

É sagrado. Não falto. Na imobiliária até já sabiam que eu não podia ficar de plantão na quinta-feira. E se por ventura eu estava na escala, trocava de horário com alguém. Meu chefe “adorava” isso.

Mas estou falando desse almoço porque quase sempre minha filha inventa de fazer um show de talentos para a família. Ela sobe na escada e canta uma música ou conta uma história. Hoje ela encarnou uma déspota esclarecida professora e, com um livro ilustrado, estava nos explicando tudo sobre o corpo humano.

“Alunos! Isto é o estômago. Aqui temos o intestino, este é o globo ocular, estas são as partes do cérebro” e assim por diante. Daí minha mãe viu uma figura e perguntou à ela o que era. Rafaella, pensativa, titubeou um pouco, mas nunca ia se dar por vencida, então disse:
“Isso…isso.. é o nosso terceiro olho”  Gente, eu chorei de rir! De onde ela tira essas coisas?   ;D

4 Comments

  1. Debora
    Posted 24/09/09 at 2:34 pm | Permalink | Responder

    Hahaha a Rafa é ótima hahaha Me lembrou uma vez que a minha Ana Clara chegou na sala onde meu marido e mais três marmanjos jogavam videogame, com um livro de anatomia onde se via um corpo masculino, com o dedinho bem naquele lugar que você está pensando e perguntando: “O que é isso papai?” Claro que todo mundo morreu de rir e o André ainda lançou: “Pergunta para sua mãe!”
    :-( Bj

  2. Gildo
    Posted 24/09/09 at 2:37 pm | Permalink | Responder

    Esta minha sobrinha é o máximo… uma artista, já sabe até “improvisar”…rsrsrsrs

  3. soninharivello
    Posted 24/09/09 at 7:17 pm | Permalink | Responder

    A cena foi impagável!!!

  4. Posted 09/10/09 at 2:02 pm | Permalink | Responder

    hahahaahahaha morri de rir…

Comente

Required fields are marked *

*
*

