Quando a massagem não basta

Hoje de manhã me arrumei toda para sair, mas algo estava errado. Eu precisava de uma massagem. Sentia pequenos nós em meu pescoço. Sentia tudo tenso. Já estava prevendo que não conseguiria me concentrar nas minhas coisas, que ia ficar nervosa e que estaria irritada com todo mundo.

Parte desse mau humor matinal veio porque fui vestir uma blusinha que eu adoro e ficou aquela bordinha aparecendo, sabe? Sim, aquela bordinha infame.
O que eu fiz? Um regime? Péééng! Resposta errada. Passei meus compromissos para o período da tarde, peguei o carro e fui fazer massagem. Porque ficar sem comer aí já é demais.

Chegando lá, fiquei uns minutinhos esperando e para me distrair comecei a ver um folder de tudo quanto é coisa alternativa e achei engraçada a propaganda de um colar de pérolas que prometia curar tudo na vida! Um tal de colar photonizado. Roba da matti, ragazzi! Coisa de maluco.

Durante o Shiatsu descobri o porquê de se ficar com o rosto enterrado naquela cadeira, lógico que é para o massagista não ter pena de sua expressão de sofrimento e mandar ver! São sádicos, assim como as depiladoras. Saí de lá com a recomendação de que teria que voltar sei lá qtas vezes para poder melhorar meu mal dos nervos estresse e com a promessa de que ficaria melhor. É bom mesmo, senão vou ter que apelar para aquele colarzinho.

Só que, claro, a massagem não bastou para deixar a Stella calminha. Então, fui obrigada a ir à uma livraria para complementar meu tratamento. Quando eu entro já fico feliz de ver que existem pessoas que lêem! É tão revigorante! Até quem é feio fica interessante. Impressionante. Me segurei e comprei só 2 livros e um audiobook. Peguei a biografia da Clara Nunes para bizoiar e naquele ponto já me sentia bem melhor. Aliás, estava ótima!

Chegando no carro, alegre e saltitante, coloquei o audiobook no aparelho de cd e ele não funcionou!! Maledetta libreria, maledetto audiobook del ca##o, maledetto massaggio, maledetti tutti!!! E eis que o mau humor voltou a reinar em meu coraçãozinho.   :(              Mannaggia la miseria…

4 Comments

  1. soniarivello
    Posted 22/09/09 at 4:22 pm | Permalink | Responder

    seu mau humor , só fazendo a unha!

  2. nati boaventura
    Posted 23/09/09 at 11:31 am | Permalink | Responder

    relevante ou não, o seu mau humor deixou o meu bom! :) beijos!

  3. Helo
    Posted 14/10/09 at 3:12 pm | Permalink | Responder

    Amiguinha… vc so escolheu a massagem errada. vc tem que fazer uma massagem mais suave, esta daí sé so para a massagista descontar em alguém os problemas da vida dela.
    Beijos

  4. Posted 28/06/10 at 8:25 am | Permalink | Responder

    Oi,
    Um lugar muito legal para encontrar audiobook http://www.tempolivro.com.br
    Tem vários títulos lá!
    Abs,
    Rodrigo

Comente

Required fields are marked *

*
*

