Homens e suas manias

Enquanto estou aqui postando no blog, meu marido está vidrado na série Lost. Deve ser o 16º episódio que le vê só hoje. Ele sempre me criticou por ficar tempo demais em frente ao computador e de uns 3 dias para cá quem faz isso é ele. Descobriu enfim as maravilhas de baixar séries de TV.

Gustavo nunca foi de web, de fato ele acha que Twitter, Orkut e Msn são exatamente a mesma coisa. Mas isso de não saber a diferença das coisas não me incomodou mais depois que constatei que ele não sabia a diferença entre celulite e estria. Não é o máximo? Eu acho! Mas também, como ele iria saber se eu não tenho nem celulite e nem estria e tal…ok, eu tenho. Tá contente, Sra. Consciência? Não posso nem contar uma mentirinha…

Enfim, até que essa nova mania dele é legal, pois posso escrever aqui no blog em paz sem escutar um “Stella! Vc é doente!”. Mas o que eu mais gosto nisso tudo é ter a tranquilidade de saber que não vou ter que assistir “Mega construções” (programa que é a alegria dos engenheiros civis) e nem todos os documentários do Discovery Channel (como o episódio do Mamute congelado, esse logo no início do namoro). A última tortura foi ver pela enésima vez “Alien versus Predador” com ele. E o pior é que eu não posso nem reclamar, porque ele sempre diz que nada vai ser pior do que a mostra de cinema neorealista italiano que fiz ele ir comigo.  :/

3 Comments

  1. soninharivello
    Posted 21/09/09 at 1:38 pm | Permalink | Responder

    Stella, voc~e é uma figura.
    Legal vai ser o dia que ele te arrastar pra ver o Figueira no estádio.

  2. Gildo
    Posted 24/09/09 at 2:35 pm | Permalink | Responder

    Não escute a tua mãe e caso ele pense em te levar no fiGAYra, tu dá um laxante pra ele.

  3. Posted 30/09/09 at 8:29 pm | Permalink | Responder

    Ah… chama ele pra ver L. and Order – specialvictmisunidnjnr (inglês de cabine, tá!)

Comente

Required fields are marked *

*
*

