E não é que ele foi promovido?

Da minha relação problemática com o pagode, todo mundo sabe. Já contei isso aqui no blog. Contudo, fiquei sem empregada umas duas semanas. E não, vocês não têm ideia do que significa para mim ter que administrar roupas para lavar, passar, etc…É um mau humor súbito, onde não cabe recurso. Fico, como dizem, intrattabile.

Pois bem, finalmente achei alguém para trabalhar aqui em casa. Ela lava a louça, faz a limpeza, arruma as coisas, sempre com o celular ligado em uma rádio que toca pagode sem parar. De vez em quando ela canta junto, e sinto que acaba trabalhando melhor. Ela faz tudo tão feliz! Olha, pelo sim, pelo não, viva o pagode, viu? Não quero reviver aqueles dias sem empregada. Pagode, meu filho, acabas de ser promovido à nona sinfonia de Beethoven.

4 Comments

  1. Posted 18/09/09 at 11:12 am | Permalink | Responder

    Dizem que as pessoas trabalham até 30% a mais ouvindo músicas que gostam :)

  2. soninharivello
    Posted 18/09/09 at 12:41 pm | Permalink | Responder

    ” O homem e suas circunstâncias”, já dizia Rachel de Queiroz.
    ( em uma revista de decoração, ela informava à repórter que no sertão, céu bonito é céu com nuvens bem cinzas, prenunciando as chuvas!)

  3. Helo
    Posted 18/09/09 at 7:51 pm | Permalink | Responder

    Stella, lavar, passar, cuidar da casa sem empregada? Welcome to my life, e eu não tenho a opção de achar alguém não pq aqui não existe viu!

  4. maria Clara - Clarinha
    Posted 18/09/09 at 7:55 pm | Permalink | Responder

    A-D-O-R-E-I!!! rsrs
    Pena que aqui do lado do Rio temos q promover o FUNK :|
    rsrsrs

Comente

Required fields are marked *

*
*

