O dilema da panfletagem

Ontem e hoje fiz panfletagem no centro da cidade. Minha mãe ministra um cursinho de Literatura voltado para o vestibular e eu fui fazer a divulgação distribuindo esses flyers.

É uma situação engraçada. Minha irmã disse que não sabe como eu tenho coragem de fazer essas coisas. Minha mãe acrescentou que não consegue me imaginar com salto agulha me equilibrando nos paralelepípedos do calçadão. Meu marido riu um monte. Claro que um pouco de pânico a gente tem, não é mesmo? Não vou mentir. Realmente não gostaria que aquela guria do colégio que eu odiava passasse por mim bem na hora que eu estivesse fazendo panfletagem. É besteira, mas para mim ela estaria pensando “Hahaha, a Stella virou panfleteira! Yesss!!”   :S

Só que pensando bem, se fiz tanto isso como corretora de imóveis, por que não faria pela minha mãe? Algumas pessoas pegam o flyer, olham, outras pegam e dobram, poucas (meno male) jogam fora, etc…mas o que me estressa mesmo é quando não pegam!!!! Ai, que pinimbaaa!!! Gente chata! É por isso que revi meus conceitos e hoje chego em casa com vários folders de tudo quanto é coisa: corte de cabelo por 10 reais (gzuiz), agulhas para fogão a gás, empréstimo consignado….
Só mesmo quando passamos por algumas situações é que damos valor ao trabalho dos outros.

Mas minha cota de panfleteira acabou. Não sei lidar muito bem com rejeição.  ;)

6 Comments

  1. Anna
    Posted 16/09/09 at 9:24 pm | Permalink | Responder

    Tenho o mesmo problema com a rejeição como tens só que ao contrário, quando estou andando na rua e estão entregando panfletos e não oferecem pra mim fico arrasada, sempre penso: “- Eiiii por que pra mim não??” Hahahaha sempre chego em casa lotada de panfletos…quando andava de ônibus sempre ia lendo, era uma boa distração!!!!

    • stellarivello
      Posted 18/09/09 at 10:18 am | Permalink

      Ai, Anna, sua figura!! Sabe que eu também leio? E acho uma falta de educação enorme quando pegam e jogam no chão! Sem nem ao menos ler! e se fosse um mapa do tesouro ou alguma coisa assim? :D

  2. soninharivello
    Posted 17/09/09 at 1:04 am | Permalink | Responder

    Obrigada, filha.

    • stellarivello
      Posted 18/09/09 at 10:19 am | Permalink

      Tu sabes que por ti eu faço isso mais um milhão de vezes, né?

    • Gildo
      Posted 24/09/09 at 2:33 pm | Permalink

      Que figura… Minha irmã merece, mas que é um baita MICO, isto é.

  3. Posted 30/09/09 at 8:33 pm | Permalink | Responder

    Tá brincando, meu marido sempre volta do centro com um punhado de planfletos, começamos a guardar pra fazer um painel com as “gatas” de Floripa, pois passou perto do Dias Velho, não tem perdão. Antes eles até desconsideravam os homens que passavam de mãos dadas com namoradas, etc. Hoje nem isso… hehe

Comente

Required fields are marked *

*
*

