Ser blogueira vicia!

Como se não bastasse meu vício em fandangos, sanduiches do Subway, filmes europeus e meias-calças, agora descobri que sou viciada em escrever no Blog! :/

É sério, esses dias em que fiquei sem escrever me deram de presente uma crise de abstinência! Sabe quando você pára de fazer algo que dá prazer? Pois é…fiquei agoniada, ficava pensando no meu bloguinho, em tudo o que gostaria de escrever aqui e não podia, nos meus amados (sim, vcs que lêem meu blog todo dia!), na morte da bezerra e por aí vai.

Descobri que há crises de abstinência que valem a pena e outras não! Simples assim.

Va beh, vou concluir com uma frase de um escritor italiano que amo de paixão: Luigi Pirandello.
La vita o si vive o si scrive, io non l’ho mai vissuta, se non scrivendola.” (A vida ou se vive ou se escreve. Eu nunca a vivi, a não ser escrevendo-a)  ;D

One Comment

  1. soninharivello
    Posted 14/09/09 at 9:56 pm | Permalink | Responder

    Adoro seus textos, filha!

Comente

Required fields are marked *

*
*

