Crises e tanto para comemorar

Hoje estou muito feliz porque completo 7 anos de casamento! E como eu e meu marido somos muito chiques, já tivemos nossa crise dos 7 anos no passado. Sabe que eu nunca dei muita bola para isso? Até porque se levarmos em conta todas as crises de identidade que eu tive na minha vida, toda e qualquer outra não faz nem cosquinha.

Agora parei para pensar nelas:
Crise de quando eu infernizei a família porque queria viajar pelo mundo de transatlântico (8 anos)
Crise de quando eu não queria estudar inglês e sim francês! (13 anos)
Crise de quando eu fazia tranças nos cabelos, acreditava ser hippie e sonhava em viver numa comunidade (14 anos)
Crise de quando meu ex namorado (atual marido, bem feito pra ele) foi para a França (19 anos)
Crise de quando decidi parar de estudar piano (16 anos)
Crise de quando pintei meu cabelo de vermelho e fiquei parecendo a Baby Consuelo (17 anos)
Crise de quando fiquei loira e pensei que fosse ficar careca (17 anos)
Crise pós-Europa (essa foi horrível, 21 anos)
Crise da vaca holandesa (quando amamentei minha filha, 24 anos)
Crise do Mestrado (ah, essa foi dos 25 aos 28 anos)
Crise do Doutorado (ainda não comecei, mas já estou em pré-crise, 30 anos)
Crise dos 30 anos (começou quando eu tinha 29 anos, pq sou metida)

Essas foram algumas que lembrei en passant. Agora, cá entre nós, um casamento que sobrevive à todas essas minhas crises, tem que ser muito comemorado, não?   ;)

5 Comments

  1. soniarivello
    Posted 31/08/09 at 7:17 pm | Permalink | Responder

    Parabéns ao casal mais amado do mundo!!!!!

  2. Gustavo
    Posted 31/08/09 at 8:04 pm | Permalink | Responder

    Todos os problemas ficam pequenos quando se tem a cumplicidade, a amizade, o companherismo, o amor, etc…; Nestes sete anos passamos por muitos desafios que, superados, trouxeram coisas ótimas. Se aprende que o amor é maior que tudo e vale a pena. Te amo cada vez mais e espero que comemoremos mais varias dezenas de aniversários e consigamos realizar todos os nosso sonhos.
    Te adoro,
    Gustavo

  3. soniarivello
    Posted 31/08/09 at 8:18 pm | Permalink | Responder

    Ai que lindo!!!!!!!!!

  4. Posted 01/09/09 at 9:27 am | Permalink | Responder

    Adorei suas crises kkk
    nunca parei pra pensar nas minhas, mas acho que renderia um bom post!

  5. Gildo
    Posted 24/09/09 at 2:47 pm | Permalink | Responder

    Minha sobrinha, tu és muito massa, estas crises são imperceptíveis perto da tua alegria, do teu alto astral, mas o que mais gostei foi da belíssimo comentário do Gugui.

Comente

Required fields are marked *

*
*

