O que ninguém diz

Quando engravidei, não tinha idéia do que era ser mãe. Eu curti cada minuto daquele momento, mas de vez em quando escutava comentários do tipo “Nossa, bem agora que você estava super bem profissionalmente!”, “São gêmeos?” (essa eu odiava), “Ai, menina, tua vida vai virar uma loucura!” “Você não vai dormir à noite pq o neném vai chorar”  “A mulher nunca volta ao corpo de antes”, “Não dorme com o neném na tua cama pq você vai esmagá-lo” e por aí vai…

Fiquei então pensando nisso e me perguntei o porquê de nunca ninguém ter falado no amor tão grande que eu iria sentir, na alegria imensa que o neném traria à minha vida, na transformação que iria acontecer na minha mente e no meu coração, agora como mãe. O que leva alguém a achar que eu vou gostar de saber que será difícil voltar ao meu corpo de antes e que eu não vou dormir nunca mais? :/

No dia dos pais eu e a Raffy fizemos uma cesta linda para o papai dela com todas as coisinhas que ele gosta e ensaiamos uma música para cantar na hora da entrega. Ele ficou tão feliz! Tão emocionado! Depois minha filha se enfiou na nossa cama, como ela adora fazer e ficamos ali, os três. Puxa vida! Por que ninguém me disse que eu teria momentos de felicidade plena como esse?

2 Comments

  1. soniarivello
    Posted 21/08/09 at 10:48 pm | Permalink | Responder

    Parabéns pela filha que és, pela mãe que és, pela esposa que és.
    Que bom que você tem a sensibilidade de ver a felicidade nos olhos da nossa Rafaella!

  2. Kaká
    Posted 24/08/09 at 3:16 am | Permalink | Responder

    Que lindo, Stella!!!
    Que bom que eu escutei de ti a parte boa, só falta chegar a minha hora….só que vai demorar um pouquinho….hehe!!!
    Felicidadess por ter grandes momentos como estes em família!!!

Comente

Required fields are marked *

*
*

