Como animar uma segunda-feira

Reunião de segunda-feira. Vejo meus colegas entrando na sala de reuniões e acelero o passo para dar tempo de chegar na hora. Quando vou abrir a porta, constato que meu caríssimo chefe a chaveou “só de sacanagem”. Em seguida ele abre a porta e vejo todos sentados, me olhando aterrorizados e já prevendo a bronca que eu iria levar.

Ai, amiguinhos do blog, eu fiquei tão brava que olhei bem para ele e falei poucas e boas (em italiano, naturalmente). Tadinho do meu chefe, ele obviamente não estava esperando! Naquele segundo ainda pensei “Putz!”  mas já era tarde demais. Todos os meus colegas começaram a rir sem parar. Sem parar mesmo!!! Na mesma hora ele me perguntou do que eu o havia xingado e eu disse “Nada! Apenas comentei que…enfim…sabe como é…”   Olha, no fim até mesmo ele já estava rindo da situação. Ainda bem!

Meus colegas me disseram que foi uma das melhores coisas que eles viram em toda a história deles na empresa.   :)

Comente

Required fields are marked *

*
*

