Faroeste Caboclo me tira do sério

Sou uma pessoa que aprecia muitas coisas, mas não consigo gostar da música Faroeste Caboclo. Lembro-me bem de quando eu era adolescente e toda viagem da banda que tinha, lá vinha o pessoal a cantar essa música…”PQP!!!” pensava eu sem ter para onde fugir.

Eu sei, meu querido leitor, você deve estar horrorizado comigo neste momento, não? Como pode alguém não gostar de uma preciosidade cantada por Renato Russo? Que conta uma história linda e tal? Pois é, eu sei…eu sei tudo isso, mas não consigo gostar! É que nem o Cirque du soleil, não gosto! Tenho pavor! Fico agoniada com aquelas performances intermináveis, aquele povo se contorcendo, fazendo aquelas caretas, querendo tocar meu coração, sabe?

Mas enfim, voltemos ao Faroeste caboclo. Queria dizer que devido a minha agonia porque a música não acabava nunca, eu nunca prestei realmente atenção na historinha que ela conta. A única coisa que eu lembro é que qdo a música dizia “e então ele chorou pela primeira vez” me dava aquele pânico de saber que ainda vinha muita coisa pela frente.

Hoje estava tocando essa música na rádio do carro e eu (com toda delicadeza que me é peculiar) desliguei e falei “ai, tudo menos essa música!” Daí meu marido me deu esporro porque ele gostava da música e a Rafaella (defensora dos pobres e oprimidos) começou a dizer que eu não podia “brigar com o papai dela”. Moral da história: tive que escutar a música inteirinha. Eu só me ralo.  :/

4 Comments

  1. soniarivello
    Posted 15/08/09 at 4:04 pm | Permalink | Responder

    O circo faz parte do DNa, odeio.

  2. stellarivello
    Posted 15/08/09 at 4:12 pm | Permalink | Responder

    Não era “pro inferno ele foi pela primeria vez”?

  3. LENA
    Posted 17/08/09 at 3:50 pm | Permalink | Responder

    EU SEMPRE ODIEI ESSA MÚSICA….NÃO SABIA QUE VC TAMBÉM ODIAVA OUVÍ-LA QUANDO A GENTE VIAJAVA NO COLÉGIO…HAEHAHEHEA

  4. Posted 01/09/09 at 2:10 pm | Permalink | Responder

    Olá!!!
    Eu toquei tanto essa música no rádio nos anos 80… E chegava em casa ainda lia a letra no encarte do disco até decorar. Eu tenho um post pronto prá falar de coisas que ocupam espaço na minha memória e esses 9 minutos eu sei que vão fazer falta algum dia…
    Parabéns pelo seu Blog!!!
    Adorei!!!

Comente

Required fields are marked *

*
*

