Voglio sdraiarmi al sole…

Sim, quero me deitar ao sol! Hoje o dia está tão lindo que está pedindo por isso!

Eu adoro o inverno e adoro o sol no inverno. Quando é verão e eu vou para a casa de praia, pago para não ver areia e nem mar. Fico em casa com meus livros, dvds e revistas, mas não saio de jeito nenhum. A família toda vai e eu fico. Só apareço na praia para ir até a barraquinha de milho cozido (é coisa de pobre, mas eu amo!) e já volto em seguida.

Sou mesmo um tipo estranho, gosto de pegar sol no inverno. Mas é tão mais legal!!! Tem todo um ritual…primeiro tenho a idéia, depois vou até meu armário e procuro um biquini esquecido lá na última gaveta. É… quando eu visto o biquini constato que estou com aqueles 3 quilos a mais (infames!) que insistem em se alojar na minha pancinha! Bom, nem tudo são flores, não é? Me consola o fato de que na Itália esses quilinhos são chamados de maniglie dell’amore, ou seja: as maçanetas do amor. Perdoo então os quilinhos e fico amiga deles novamente.

Para concluir vou até minha estante e pego algum livro italiano que eu tenha comprado e ainda não tenha lido e na despensa pego um pacote daquela bolacha Chocooky bem calórica, mas “tudibom”. Não posso esquecer do ipod com aquelas músicas gregas que não entendo nada do que falam, mas que eu gosto. Pronto! Já está tudo ok para pôr em prática meu excêntrico hobby invernal! Sono contenta!

2 Comments

  1. Kaká
    Posted 12/08/09 at 6:50 pm | Permalink | Responder

    Vivaaaaaaa o sol…principalmente na bella Ilha da Magia!!!
    Viva a barraquinha de milhoo no verão….é bom demais, concordo contigo!!!
    Viva as bolachas calóricas e os maniglie dell’amore!!! hahaha!!!
    Só risada esses teus posts, Stella!!! Muito bom ler teu blog, sabe que o pouco tempo que convivemos, parece que te vejo na minha frente, colocando tudo isso em prática!!!
    Um beijoo e que aproveites muito o sol de inverno!!!

  2. sonia
    Posted 12/08/09 at 8:41 pm | Permalink | Responder

    Enquanto isso, na praia, eu fico quatro horas brincando com a Rafaella e nada da mãe aparecer pra dar uma forcinha…

Comente

Required fields are marked *

*
*

