80’s forever!

Ok. Eu realmente estava me achando loser vendo Faustão, mas minha filha adora as videocassetadas. Como eu já disse, ela adora ver alguém se dando mal, não? Sim, preciso trabalhar isso com ela.

Mas enfim…de repente eu escutei “Daqui a pouco aqui no domingão: Information Society!” OMG! Quem me conhece sabe que eu tenho uma quedinha pelos anos 80. Essas bandas me lembram minha pré-adolescência e o jeito de dançá-las é awesome! Requebrar os ombros meio robocop, fazer aqueles passinhos bregas para frente e para trás! Guitarrinhas imaginárias e tudo mais!  Mas a mais engraçada mesmo é a minha irmã dançando essas músicas. Um dia ainda filmo e coloco aqui. É de chorar de rir!!!

Amanhã vou baixar as músicas do Information Society que eu ainda não tenho e colocar no ipod! E se alguém me encontrar requebrando discretamente os ombrinhos já saberá o que estarei ouvindo!

And Im running so hard to find it   ..   and Im running so fast.
And Im telling you know to leave me,     our romance cannot last.
And if someday I need to see you,     I’ll come back from the past.
I’ll come back and find you,      I’ll never leave you now.

:D         80’s forever!        Save Ferris!

6 Comments

  1. Posted 10/08/09 at 11:09 am | Permalink | Responder

    para de queimar meu filme

  2. Posted 10/08/09 at 11:22 am | Permalink | Responder

    hahahaha, demorou pra arrumar esses videos
    :D

    80’s rules!!

  3. tod
    Posted 10/08/09 at 11:40 am | Permalink | Responder

    q medo…

    tô num imac meio emprestado aqui na agência..
    enquanto lia seu texto, começou a tocar information society no itunes!

  4. Posted 10/08/09 at 11:43 am | Permalink | Responder

    Particularmente eu gostava +de “Repetition” que er a um unico refrão “pure repetition”…hahaha. Mas Carol fica assim não tem coisas muderrnas tb c/I.S. ó : information society-running trance-dj jean alpohin http://is.gd/2aw8K

  5. Posted 13/08/09 at 2:06 pm | Permalink | Responder

    • stellarivello
      Posted 13/08/09 at 3:56 pm | Permalink

      No vídeo eles fazem aquele movimento de ombrinho que eu falei! :)
      Cá entre nós “o quê é a letra dessa música”? Gzuiz apaga a luz!

Comente

Required fields are marked *

*
*

