Salvos pelo pijama

Hoje eu estava sozinha em casa e com essa chuva não há nada melhor do que uma comidinha calórica. Tive então a ideia de ir ao Mc Donalds, pois eu poderia passar no Drive Thru sem que ninguém visse que eu estava de pijamas.

Enfim, cheguei lá, fiz meu pedido, paguei e a moça pediu para eu aguardar um pouquinho. Só que passaram-se 5, 10, 20 minutos! Aí vocês já sabem, né? As mulheres de áries são muito calmas até…não serem mais!! Peguei um casaco que tinha no carro, vesti por cima do pijama, e fui lá dentro tirar satisfação. Eles não tinham “processado” meu pedido, então fui direto na gerente, exigi meu dinheiro de volta e ela prontamente o devolveu antes que eu os processasse.

Eu estava pronta para fazer “o” barraco, mas daí olhei em volta e vi famílias felizes me observando de pijama, foi então que resolvi não ser a lembrança traumática da infância de nenhuma criança. Peguei meu rico dinheirinho e fui embora sem sequer discutir mais com a gerente. E mais uma vez o mundo foi salvo da fúria da Stella.

One Comment

  1. Posted 06/08/09 at 6:44 pm | Permalink | Responder

    Adorei sua atitude, porque uma mulher de pijama e fazendo um barraco realmente ia ser tramautico para as criancinhas elas iam te internar.
    abraços titia

Comente

Required fields are marked *

*
*

