Mau humor até que se prove o contrário

Hoje acordei de mau humor. Bem quando eu estava fazendo minha sonequinha dos últimos 10 minutos, me liga meu marido pra perguntar sei lá o quê, interrompendo meu sono. Gustavo mau, muito mau!! Aposto que lá no trabalho dele, falou para os empregados: agora não posso fazer nada, estou ocupado ligando para minha mulher, para encher o saco dela!!!!!

Já acordei de um jeito que eu não queria. Nessas horas até eu fico com medo de mim. Peguei o carro e fiquei irritadíssima com uma luz que começou a piscar no painel e eu não sabia o que era e nem quero saber até agora. Enfim, tudo me irritava! Saí bufando do carro e fui fazer minhas coisas. Enquanto eu  caminhava, me via refletida no vidro espelhado de um edifício e bem na hora bateu um vento e fquei toda descabelada. Achei aquilo tudo muito engraçado e comecei a rir sozinha.

Isso me lembrou um episódio que classifico como o maior mico de 2009:

Eu estava com duas colegas corretoras vindo de uma reunião. Quando eu estacionei o carro, estava carregando algum material dos prédios que eu vendia, e tinha que fechar a porta do carro. Naquela hora bateu um vento fenomenal, meu cabelo voou, minha saia rodada voou e eu não sabia se largava o material no chão, se segurava a saia, se saia correndo! O pior é que aquela saia eu segurava de um lado, ela voava do outro, daí eu segurava na frente, ela voava atrás. Eu estava desesperada! Foi bem no centro da cidade e a rua estava cheia de gente! Para piorar, exatamente naquele segundo, passou um carro com 4 rapazes dentro e  um deles gritou bem alto “Obrigado ventoooo!” Eu quis morrer e minhas amigas chegaram a chorar de tanto rir.  :/

5 Comments

  1. Posted 30/07/09 at 5:41 pm | Permalink | Responder

    Mau humor você vai ficar no dia que o vento bater, a saia levantar e o mundo não notar. Que mico bom esse, minha filha!!

  2. Gustavo
    Posted 30/07/09 at 8:05 pm | Permalink | Responder

    Eu tambem quando acordo antes das 10 fico de mau humor. “O grande segredo é saber de que lado vem o vento.” (J. R Growberry)

  3. Marinaa
    Posted 01/08/09 at 1:35 pm | Permalink | Responder

    Tenho que confessar, tem dias que acordo com medo de mim, de tanto mau humor,
    deve ser de família..

    heheh

    Bju

  4. Posted 06/08/09 at 3:28 pm | Permalink | Responder

    Obrigado vento não foi nada mal. Pelo menos eles não foram tal qual peão de obra e soltaram outros adjetivos.
    É a vida. Todo mundo passa por essas.

  5. Kaká
    Posted 06/08/09 at 6:56 pm | Permalink | Responder

    Stellaaaaa, apareci por aqui finalmente…li somente um post, mas me aguarde….acho que amanhã já terei net em casa!!! Pouco a pouco…hehe!!!
    Mas tenho que confessar, que independente do mico ri muito com a história…é tão bom rir sozinha ou das nossas trapalhadas…te cuida com o vento, viu?! hehe
    Beijoo

Comente

Required fields are marked *

*
*

