A tampinha da coca-cola

Não tem jeito. É mais forte do que eu. Amo uma coquinha normal. Nada de light, diet, zero e demais chorumelas, o negócio é a coca normal.
A única coisa que me deixa desiludida nessa história é que quando eu abro a garrafa, olho empolgada dentro da tampinha e constato que eu não ganhei nada! Já tentei me policiar, me controlar para não olhar mais e não ficar frustrada, mas não adianta…é um caso para Freud explicar. Mas o importante é que a coca-cola está aí para deixar meu dia mais feliz!!! E hoje, só por hoje, não vou olhar a tampinha (vou comprar uma latinha!)coquinha

2 Comments

  1. Posted 29/07/09 at 7:19 pm | Permalink | Responder

    Lembro quando você chegava da faculdade e eu ia revirar sua bolsa, sempre tinha salgadinhos e uma coca cola de dois litros dentro dela, hauahaua :P

  2. Posted 06/08/09 at 3:00 pm | Permalink | Responder

    Não tenho mania de ver a tampinhas, mas de beber Coca-Cola, a clássica, isso eu tenho. :)

Comente

Required fields are marked *

*
*

