Pagode com requintes de crueldade

Preciso dividir isso com alguém!!

Olha, me perdoem os que gostam de pagode, mas para mim as palavras pagode e punição são a mesma coisa. Sim, pagode é um castigo daqueles. Se o pagode já existisse na época de Dante Alighieri, o poeta com certeza o teria colocado como punição na parte do Inferno, na Divina Commedia.

Estou aqui no aconchego de meu lar, quietinha, tentando ler. Contudo, um dos meus vizinhos organizou um pagodão ali na esquina com o som nas alturas. São quase 14h e ele lá empolgadíssimo! Como se não bastasse, ele canta junto com a música (socorro) completamente desafinado!

Quando eu penso que não pode ficar pior, descubro que ele entra antes na música (ritmo zero). Daí tenho que escutar a mesma letra de corno sentimental 2 vezes! Por que raios ele não espera a hora certa de cantar junto com o cantor? Nãããão, daí não seria com requintes de crueldade, não é mesmo?
Eu com certeza estou pagando algum pecado muito grande que cometi.

Pronto. Desabafei.

2 Comments

  1. Posted 27/07/09 at 5:25 pm | Permalink | Responder

    Você tem sorte. Se vivesse na rua onde vivo, morreria. Casa sim, casa não é um bar. Casa sim, casa não toca pagode baixaria e alto volume.

  2. Posted 27/07/09 at 5:33 pm | Permalink | Responder

    logo eu terei que aguentar isso também. :)
    vamos contra atacar com lady gaga? acho digno.

Comente

Required fields are marked *

*
*

