Os delírios de consumo de Stella Rivello

Já viram o filme da Becky Bloom? Pois é, eu não fico muito longe, não! Aliás, me identifiquei totalmente!

DELÍRIO, essa é realmente a palavra que define o que se passa em minha mente quando eu vejo uma loja de meias-calças!!!  Eu saio de mim, vou além! Viro uma Stella irreconhecível, perco completamente o controle (e o dinheiro tbem). MAAAAAASSSS juro que valem cada centavo!!! Sim, pq me dão muita alegria, muita mesmo! Subitamente me transformo em alguém mais contente, sociável, de bom-humor. Uma maravilha. Quer me pedir alguma coisa? Um favor? Então saiba que o momento certo é aquele em que estou saindo da loja, sorrindo para a vida com as sacolas na mão. É o auge.

Quem me conhece, sabe. Meus alunos então…nossa…na Itália, se havia alguma lojinha de meias-calças por perto, eles diziam baixinho “vamos passar rápido para não dar tempo de ela ver”. Coitadinhos, temiam pelo pior. E com toda razão. Cada vez que meus pezinhos afoitos por novidades entravam numa loja dessa, era meia hora a menos de passeio.

Em Verona, minhas amigas Karine e Nedda perceberam logo esse meu  surto desvio de comportamento e quando eu cogitava entrar nas lojas, elas diziam “então tá, Stella, nos encontramos daqui a meia hora em tal lugar”. Sábias mulheres.

calzelb5

One Comment

  1. SÔnia Rivello
    Posted 23/07/09 at 11:54 pm | Permalink | Responder

    Adorei seu blog, filha. Leve, bonito, sensível.
    Fico orgulhosa por ser sua mãe, por ter sido sua professora de português e, agora, vivendo uma relação ” de mulher pra mulher”.

Comente

Required fields are marked *

*
*

