Qual o problema da Amazing Race?

Vocês conhecem aquele programa de tv que passa no Discovery Channel: THE AMAZING RACE?

Pois bem, fiquei viciada no programa e me empolguei tanto que já me vi lá participando da corrida, conhecendo o mundo inteiro, enfrentando mil desafios, superando os obstáculos e tudo mais, ai ai…meus olhinhos brilharam..

..então, já que são duplas que concorrem, resolvi perguntar para algumas pessoas se gostariam de ir comigo. NINGUÉM QUIS! Minha irmã achou a idéia estapafúrdia.  Non è giusto!

É…acho que terei que esperar a Rafaella crescer um pouco e ela será minha companheirinha nessas coisas. Nunca vi alguém sair tão igualzinha à mãe no que diz respeito à viagens e afins. – Rafaella, vamos para a Itália? Vaaaaamos mamãe!!!! – Rafaella, vamos para Biguaçu? Vaaaaaamos mamãe!!!

Não consigo nem terminar a frase. – Rafaella, queres ir ao…SÓ SE FOR AGORA MAMÃE!

One Comment

  1. Posted 23/07/09 at 7:38 pm | Permalink | Responder

    hahahaha, stella seus posts são impagáveis. :)

Comente

Required fields are marked *

*
*

